terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Indecisão ...niguém merece!

20h04min

Na vida sempre surgem AlGUMAS coisas que nos deixam pensativas d+...
ontem e hj , aconteceram coisas relacionadas a minha futura vida de AU PAIR que me deixou assim , será? é isso que estou me perguntando...
ontem eu entrei no site da EXPERIMENTO pra pedir um catalogo de AU PAIR , pois queria sabe bem como a agencia trabalha , ai deixei meu E-mail e telefone...engraçado ligaram Rapido d+...que bom né!
Aí; ela perguntou quais minhas duvidas e disse sobre o programa...Que ja sei! rsrs
mas foi bem atenciosa comigo e me respondeu um cado das minhas duvidas ...
perguntei mesmo como era o procedimento da agencia ela me passou por E-mail:

Taxa de inscrição:R$199,00,
Taxa de seleção :R$597,00
Total:R$ 796,00

Formas de pagamento:

em reais : 4 cheques de iguas de R$199,00, o primeiro á vista
Em reias no Visa: em 5 vezes para um total de R$ 830,00. á vista em Reais R$796,00

Teste de ITEP:U$$40,00 que pode ser pago no ato da matricula, ou no momento da entrega da documentação

`Ápos a colocação na familia  e o visto concedido a AU PAIR deverá efetuar o pagamento de
U$$500,00+U$$250,00 passagem áerea de ida sendo que U$$200,00 serão reembolsados ao termino do programa

volto á falar sobre isso ...hora de sair lan house é chato por isso!

Nenhum comentário: