terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Felicidade! conquistando....

19h12min

Nessa vida acontece certas coisas que ficamos sem entender...
desde de ontem a agente da EXPERIMENTO me ligou ( porque eu tinha pedido um catalogo da agencia, pra conhecer um pouco mais da agencia)
LEGAL!
apesar de vcs saberem que quero ir pela CC ;mas mesmo assim conversei com ela tirei algumas duvidas que claro persistem ainda dentro de mim..rs
perguntei das horas de experiencias , da conclusão do ensino médio...
é claro contei pra ela que não terminei ainda e que as horas que eu tenho é só da epoca que eu fazia Formação de professores, e é claro com meus sobrinhos...mas da familia agente sabe que
não pode! RS
ELA me disse que eu poderia fazer a inscrição e pagar ummonte de coisas EXATAMENTE ASSIM:

Nenhum comentário: