terça-feira, 30 de março de 2010

Chuva caindo lá fora.....Sem sono aqui Dentro .....

Perdida em meus pensamentos
Sonhos imensos
Desejos comprensiveis 
Partes de mim que Deseja algo á mais!

As vezes nós pessoas nos achamos tão fortes , mas na hora do vamos ver ( RS :0) , Somos quases condenados , eu me sinto assim!
Sabe agente faz certos planos na vida e derepente se frusta e se pergunta , onde foi toda a aquela coragem de lutar ? e dizer que não conseguiu não é sinonimo de fraquesa ! ( Eu acho!)
Mas que bate um certo medo ah bate sim! ....

Ah! acho que sonhos mesmo , ficam guardados aqui no S2 pra sempre; estava lembrando que um Dia eu quero fazer intercambio( Nossa estavavendo o Jornal hoje Da Rede globo) E amei a matéria ! fui lá é Claro da uma conferida em cada blog ; nossa que maravilhoso....Sabe acende uam chama ,RSkkkShuashushrs
Sério! ( é mas enquanto não acontece,que quero muito com meu amor; Ainda tenho muitos lugares pra conhecer no nosso lindo Brasil)

É não tem porque fugir Signo de peixes tem mesmo esse sangue aventureiro , sonhador...
Peixes gosta De estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se
Rs!

chuva muito forte.lá fora! nossa São Pedro escancarou as janelas,RSkkkk
bjuss madruga, bom dia já !

Um comentário:

Viviane Damasceno disse...

se jogue sempre...se falhar, pense q vc tentou
;)