sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

uma nova forma de escrever em meu blog ( coisas do meu dia-dia ) RS! tem que mudar né ...

21H30MIN
estranho o titulo, né? RS rs (tenho que mudar...) calma não estou desistindo de ser Au pair;
É que hoje eu percebi que nem tudo que agente acha que estar presente realmente se faz presente em nossa vida, tudo que agente faz nessa vida concerteza vai valer pra vida toda!
então tomar decisões é imprensidivel...
O amor quando é sincero agente espera e confia, eu não sei se quando quando ama é necessario exatamente confiar mas que a confiança é o essencial é sim...Rs
............
estou feliz !
Apesar de saber á muito tempo isso que vou falar, está fazendo uma grande diferença em minha vida
pra quem ler pode até parecer uma coisa pequena mas pra mim faz muita diferença , logo Eu que sempre acordo tarde ás 13h Rs , estou acordando cedo á três dias e tem me feito bem , além de estar resolvendo umas coisas...prometo que vou tentar permanecer assim!
E outra coisa estou falando com PAPAI DO CÉU  todas as manhãs que acordo!
É isso tem me feito bem d+ o dia todo....

tenho que falar de Au pair a decisão provisória ( calma gente depende do que for acontecer ,mas vcs ja sabem é só em 2011, e ainda tem muita água pra rolar)
hoje eu conversei com minha irmã e ela disse que não vale á pena abandonar meu sonho por .....
mas
Deus sabe de todas as coisas é o que é melhor pra mim...Eu creio em Deus e não há outro bem além de meu Deus na minha vida! JESUS TE AMO DE MAIS O SENHOR É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA....

Nenhum comentário: