segunda-feira, 9 de novembro de 2009


olá! vou postar umas fotos aqui que amo de paixão essa foi em Dezembro de 2008 quando fui madrinha na formatura da minha sobrinha Ana Júlia ...


minha princesa e meu principe....amo demaissss
adoro quando Gabriel da aquela risada e começa pular com os olhos arregalados e olhando pra mim e fala com a quela voz linda...TIA TIA
a como é bom ter criança na familia...
a JUJU também e do mesmo jeito sorri pra mim meio timida e só depois começa a soltar as garras..rsrsrs essas minhas figuras....

O miguel é meu priminho ...gostozinho que só ele! quando fica nervoso grita e fla : PARA EU JA FALEI! NÃO BRIFGA COM MAMINHA MINHA..RSRS  desde quando ele tava na barriguinha da minha prima eu ja mimava ele , nessa foto aê ele ta mais novinho ..agora ele ta com 2 anos e 2 meses mas ta sapeca....  OLHA SÓ A POSE DE MARRA PRA TIRAR FOTO....

Um comentário:

liacrism disse...

Oi Valeria..sim sempre leio seus comentarios obrigado pelo carinho e atencao de sempre?? Voce e Crista??? Posso estar enganada mas sua face transmite o brilho do Esp. Santo...Boa sorte em seu processo...vou te add no meu blog...Que Deus a abencoe...