sábado, 19 de setembro de 2009

Existe aqueles dias que você acorda e pensa: nossa tudo vai dar certo!

hoje eu acordei assim! com uma sensação de que tudo vai sair como planejo...tenho certeza

meu esforço irá valer á pena!

hoje mais do que outros dia estou segura de mim mesma ,não irei desistir!

esse dias lá em casa chegou o catalogo do programa AU PAIR da agência CULTURAL CARE, logo fui mostrar pro meu pai,ele tem as desconfianças dele mas acho que logo vai mudar a opinião! rs

ah! não posso deixar de falar my love me dar a maior força ( estou feliz por isso) é claro que dei maior força pra ele quando precisou também; é claro isso não é uma questão de troca ,pórem de compreensão... isso me deixa muito feliz! amo d+++ ah a saudade é muitas!

ah ! não poderia deixar de dizer, agora vou ficar menos tempo em casa,começei um curso de INFO( que bom saí um pouco da rotina).

agora a minha vida ta girando tudo em torno de : vai me ajudar no programa de AU PAIR?

ENTÃO TO DENTRO ! É CRECHE TO DENTRO! É CUIDAR DE CRIANÇAS! TO DENTRO ! RS

É engraçado como um dia eu acordei e falei : eu quero ser AU PAIR!

é pronto passei a ler blogs( hj tenho o meu também) ,passei a pesquisar tudo sobre o programa ...etc em junho desse ano que minha vida começou a ter um rumo!

vou lutar e estou lutando por esse sonho...


tem um trecho de uma música que gosto muito!

'' e que quando o dia e muito bom

faz voar esse avião

pra alegrar pra alegrar meu coração

um presente nada mal



o que mais me lembro agora é a falta que vc me faz

maior dos meus problemas não me impedem de crescer

o que agente ver na vida a alegria de viver

que agente ve pessoas com intensão de oferecer....





Nenhum comentário: