terça-feira, 18 de agosto de 2009

ola gente boa noite ! acabei de ghegar da escola e tenho novidades
hoje a agente da agencia experiemento me ligou fiquei super feliz pois tirei algumas duvidas ...
mesmo sabendo que so vou poder me inscrever o ano que vem assim que tiver concluido o ensino medio.. vou me preucupar agora é em começar em estudar Inglês (vou estudar bastante)... enquanto isso vou nas palestras e pesquisar bastante é claro e continuar tc com as meninas!
mas estou em dúvida em qual agência escolher ! mas concerteza ainda tenho muito tempo ja que meus planos e pro ano que vem 2010ou 2011.meu pai ta me dando apoio ;isso é muito bom para mim...
Nossa nem parece que em junho desse ano nasceu esse sonho de ser au pair ;porque de conhecer o ''mundo '' ja existe a muito tempo.
Sinto que tudo vai dar certo good night!

Nenhum comentário: